Konjiki no Gash Bell- Episodios

                          Konjiki no Gash Bell
Titulo: Konjiki no Gadh Bell-Zatch Bell
Autor: Makoto Raiku
Gênero: Aventura,Comedia,Fantasia,Ação,Shounen,Demonios,Adaptação Manga,Super Poderes
Produtora: Estudio Toei Animation
Exibição Original: 2003-2006
Nº de episodios: 150

A cada mil anos, cem Mamodos habitantes de um mundo paralelo chamado mundo Mamodo são enviados à Terra para batalharem uns contra os outros, a fim de que último que restar se torne o rei de seu mundo. Eles carregam consigo um livro, escrito com letras estranhas que, na verdade, são magias não reveladas que liberam um poder oculto do mamodo; quando despertadas, essas magias se tornam possíveis de serem lidas, e o humano guardião pode ativá-las. Com o tempo e enfrentando batalhas, mais magias vão sendo reveladas no livro e assim o mamodo fica mais forte. O poder dessas magias também dependem da vontade do mamodo e de seu guardião. Porém, se o livro for destruído por outro mamodo, ele retorna para o seu mundo e perde a chance de se tornar rei.
A história conta sobre Kiyomaro (Kiyo, no Brasil) Takamine, um jovem japonês de 14 anos, e seu Mamodo Gash (Zatch, no Brasil) Bell, que graças à Zeno (Zeon, no Japão) perdeu completamente a memória do seu mundo, e só sabe o próprio nome (isso acontece quando Gash ainda estava na Inglaterra, e ainda não tinha encontrado Kiyomaro). Juntos eles terão grandes aventuras, tentando descobrir mais sobre o passado de Gash e as batalhas.
Zatch conhece Kiyo com uma promessa que tinha feito a seu pai de tornar-se um menino melhor e fazer mais amigos. No desenrolar da história, ele faz uma promessa a Kolulu, uma mamodo muito forte mas que não queria estar na batalha mamodo (Kolulu o pede para queimar seu livro durante uma batalha não intencional): Kolulu diz a Zatch que seria bom se não precisassem mais lutar e então ele compromete-se a ser um rei gentil. Com essa promessa vai conquistando muitos amigos, como Tia, Kanchome e Ponygon, ao longo da batalha mamodo. Zatch se torna mais forte fazendo com que seus inimigos se surpreendam cada vez mais (pois no mundo mamodo Zatch era conhecido por ser muito fraco e chorão). Zatch e seu guardião Kiyo criaram um forte laço entre si, não só como parceiros de luta, mas como amigos, e Kiyomaro também decide ajudar Zatch a torná-lo o vencedor da luta: o rei do mundo Mamodo.


Lista de episodios 


0 comentários:

Enviar um comentário

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020

 
V.4| Anima Gold Animes Online - Animes Online,Hentais,Desenhos| (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2012-2015)